sexta-feira, 23 de março de 2012

Conheça o trio protagonista de PRISCILLA!

Luciano Andrey entrou para o mundo dos musicais em 2007 e desde então já participou de espetáculos como O Rei e Eu, West Side Story e My Fair Lady (todos dirigidos por Jorge Takla) e no ano passado protagonizou a peçaMambo Italiano, de Steve Galuccio. Atuou também em O Poeta e as Andorinhas e O Primo Basílio – O Musical! Também em 2011 dirigiu uma das turmas da Casa de Artes Operária (escola voltada para teatro musical).

Em PRISCILLA ele vive Mitzi (Tick), uma drag queen que já foi casada e teve um filho! Ao receber um telefonema de sua ex mulher, Marion, ele decide então rever seu filho e embarca com mais duas amigas, uma drag (Felícia) e um transexual (Bernadette), para fazer shows no cassino de Marion e ter a oportunidade de conviver com Benji, seu filho! Luciano trás para o palco uma Mitzi que emociona o público, principalmente na cena com Benji!


Ruben Gabira é ator formado pela Contemporânea Escola de Artes, bailarino pela Escola

Municipal de Bailarinos de São Paulo e como cantor estudou com Viktor Porchet no Rio de Janeiro e com Eliane Coelho em Viena, na Áustria, onde viveu por 12 anos. Fez diversos trabalhos aqui no Brasil, dos quais se destacam A Chorus Line, A Pequena Loja dos Horrores, Não Fuja da Raia e De Pernas Pro Ar, esses dois últimos estrelados por Claudia Raia! Na Áustria fez os musicais La Cage Aux Follies, Cabaret, Hair, Evita, entreoutros. Também já fez cinema e diversos trabalhos na televisão!
No momento ele vive Bernadette, umtransexual que acaba de perder seu amor e junto com Mitzi e Felícia embarca nessa aventura, sem saber que durante o caminho encontrará um
novo dono para o seu coração, Bob, um mecânico que acaba viajando com as três apos o ônibus quebrar perto de sua cidade! Ruben conta que após assistir o filme PRISCILLA Rainha do Deserto disse a seus amigos que um dia, interpretaria esse papel.
E hoje o faz brilhantemente!


André Torquato é natural de Brasília e com apenas 18 anos tem na bagagem musicais como A Noviça Rebelde, onde interpretou Friedich; Gypsy, onde foi destaque de crítica por seu brilhante trabalho como o jovem Tulsa; e As Bruxas de

Eastwick, onde viveu Michael Spoffard mais uma vez brilhantemente! Fez também participações em seriados da TV Cultura, Oi TV e campanhas publicitárias!

Agora ele é Felícia (Adam), a mais jovem dastrês! Ela éuma drag apaixonada por Madonna, geniosa e muitas vezes sem papas na língua, tira sarro das pessoas sem se preocupar com o que elas sentem, principalmente com Bernadette. É Felícia que batiza carinhosamente o grande ônibus de Priscilla, Rainha do Deserto! Durante a viagem ela vai criando uma maturidade e aprendendo que a vida não é fácil, chegando até a correr risco de vida por conta de suas brincadeirinhas! André mostra mais uma vez que é um grande ator de musical, mesmo tão novo. Vive uma Felicia incrível, mostrando que não devemos nada para os atores da Broadway!


Luciano, Ruben e André, um trio que vai fazer São Paulo tremer durante a temporada de “PRISCILLA, Rainha do Deserto” em cartaz no Teatro Bradesco.





by Gustavo Fló

(Fotos Luciano e Ruben by Felipe Visant)


Nenhum comentário:

Postar um comentário