terça-feira, 20 de março de 2012

PRISCILLA, Rainha do Deserto!


Sábado, 17 de março de 2012, 21h!
Plateia do Teatro Bradesco lotada pronta para assistir a estreia do musical visto por mais de 2.5 milhões de pessoas desde sua estreia em 2006, em Sidney, "PRISCILLA"!

Baseado no premiado filme australiano de 1994, dirigido por Stephan Elliott, o musical conta a história de 3 drag queens (Mitzi, Bernadette e Felicia) que se aventuram pelo deserto da Australia a bordo de um ônibus batizado de Priscilla. Ao longo do caminho as 3 amigas se divertem, passam apuros e até encontram novos amores.

Com hits como I Will Survive, Material Girl, It's Raining, Go West entre outros, "PRISCILLA" diverte o público que por diversas vezes é pego numa dança contida na cadeira!

Após estrear na Broadway há apenas 1 ano, o musical desembarca em São Paulo completo, sem deixar um ítem de produção para trás. Os números são gigantescos: são mais de 500 figurinos, 200 perucas, 23 toneladas de cenário e o fabuloso ônibus de 8 toneladas revestido com 30.000 pontos de LED que custou mais de 2 milhôes de reais. Foi preciso fazer um reforço para que o palco suportasse o peso da estrela maior do musical!

Foram necessários 5 meses de testes para que o elenco brasileiro fosse escolhido. E ao final ganhamos um time de primeira com Ruben Gabira, André Torquato e Luciano Andrey (foto) interpretando respectivamente Bernadette, Felicia e Mitzi; Saulo Vasconcelos no papel do mecânico Bob; Priscila Borges, Simone Gutierres e Lívia Graciano como as Divas e mais 21 outros integrantes que dentre eles se destacam Anderzza Massei, Lissah Martins, Naíma e Leandro Luna.

Diferente dos outros musicais que já vieram, ou estão em cartaz no Brasil, "PRISCILLA" não possui as letras das músicas em português, as versões são quase todas originais. Digo quase todas pois apenas em 3 momentos são cantados trechos em português, apenas para contextualizar a música na história, o que não incomoda em nada!

"PRISCILLA, Rainha do Deserto" é produzido pela GEO Eventos em parceria com a norte-americana BASE Entertainment que já estudam
outros nomes de grandes musicais da Broadway para trazer ao Brasil!

Mas enquanto aguardamos pelos próximos, vá ver "PRISCILLA" em cartaz no Teatro Bradesco! NÃO PERCA!

Serviço:

- Teatro Bradesco
Bourbon Shopping - Rua Turiassú, 2100 - 3º Piso.

- Quintas e Sextas 21h, Sábados 17h e 21h, Domingos 16h e 20h.

- Ingressos: www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do teatro.

by Gustavo Fló

Nenhum comentário:

Postar um comentário