quarta-feira, 21 de março de 2012

SMASH

O Sript Musical destaca hoje a "nova" série da NBC, "SMASH"! Isso mesmo, "nova", pois a série já está em seu 7º episódio lá nos EUA.

"SMASH" gira em torno da criação de um novo musical da Broadway baseado na vida de Marilyn Monroe. Conforme a produção toma forma, todos os envolvidos nela devem equilibrar sua vida pessoal, muitas vezes caótica, com tudo o que envolve uma vida no teatro. Conflitos entre compositor e letrista, compositores e diretor, conflito entre atores são sempre muito frequentes nos episódios.

Com músicas originais dos compositores Marc Shaiman e Scott Wittman, criação de Theresa Rebeck e produção de Steven Spielberg, "SMASH" conta ainda com grandes atores da Broadway como Brian d'Arcy James que viveu Shrek no palco do Broadway Theatre em 2009, foi também Dan Goodman no musical Next to Normal, além de ter feito tantos outros musicais como Titanic, Carousel, etc; Christian Borle que tive a sorte de ver como Bert em Mary Poppins e também foi Emmett Forrest em Legally Blonde; e a incrivelmente talentosa Megan Hilty (foto) que já viveu Glinda em Wicked e Doralee Rhodes em 9 to 5 The Musical. Ao lado dessas estrelas da Broadway temos também a elegantíssima Anjelica Huston vivendo uma grande produtora de musicais e a ex Amrecan Idol (5ª temporada) Katharine McPhee que vive Karen, a mocinha da história.

"SMASH" vai ao ar todas as segundas lá nos EUA, e aqui no Brasil poderá ser vista todas as quartas, a partir do dia 28 de março, às 23h no Universal Channel! Mas se você não aguenta esperar pode baixar facilmente os 7 primeiros episódios, legendados, no www.baixartv.com!

É uma história muito legal, que mostra muitas curiosidades do meio dos musicais. Vale a pena acompanhar!!!



by Gustavo Fló



Nenhum comentário:

Postar um comentário